sábado, 10 de julho de 2010

Analytics do Projeto Obama Digital = Real Data Results

Colocamos o nosso documentário #ObamaDigital no ar no dia 28 de Novembro de 2009.

Resolvi hoje apurar todas as estatísitcas do projeto, desde o primeiro dia que postamos
ele na web.

Nossa, como fiquei feliz!

Abaixo vão alguns gráficos que explicam o suficiente.

Os Top 10 endereços que mais geraram visualizações:



Gente até de Moçambique e Polônia viram o filme!



A semana que teve o melhor resultado 17.7k de views, foi quando a @rosana postou no Querido Letior.




A lista com os 15 primeiros países que mais acessaram o filme:




No final gostaria de agradecer a TODOS que ajudaram nesse projeto. Desde meus companheiros de grupo Vinícius Bruno e Julia Reina, até meu eterno parceiro @rovitulli.

A minha maior gratidão vai para todos que twitaram e embedaram o conteúdo. A idéia sempre foi fazer a diferença na sua percepção das tecnologias digitais e do que as mídias sociais podem fazer.

Esse ano é o ano da primeira eleição presidencial brasileira totalmente on-line.

Eu estou com vontade de vomitar, pois não sei em quem votar. Só recomendo mesmo o @mandic para deupatado federal (2555 é o número dele). De resto, preferia não ser obrigado a escolher. MESMO.

Mas agora não é hora de lamentar, vamos comemorar.

Parabéns a todos os envolvidos. Vocês são foda. Valeu cada madrugada, briga com ex-namorada e ressaca (moral ou etílica).

Hell Yeah,

@pedrosorren

ps - se você quer saber a minha opinião sobre a eleição "digital" deste ano, recomendo ver esse artigo publicado no Nós da Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores