domingo, 29 de novembro de 2009

Obama Digital





#ObamaDigital é um video-documentário que analisa o papel das mídias digitais na campanha de Barack Obama para a presidência dos Estados Unidos em 2008.

Até que ponto elas fizeram a diferença? O que elas modificam para futuras campanhas políticas? Como a internet pode transmitir mensagens e engajar pessoas em prol de uma causa?

Essas e outras questões foram levantadas nesse documentário, que é um resumo de como a tecnologia e a "Sociedade em Rede" podem alterar a dinâmica de uma campanha política.

8 comentários:

  1. SEN-SA-CIO-NAL!!!
    Estão todos de parabéns... O Documentário ficou muito bem feito, o assunto é maravilhoso... Sem contar que, mais que atual, ele fala do nosso futuro. O final, que aparece o Obama na televisão, que passa para a internet e que, por fim, passa para o celular mostra muito bem isso.
    Enfim, incrível!!!
    Um forte abraço!!!
    Igor Trisuzzi

    ResponderExcluir
  2. Acho que o melhor de #ObamaDigital é ver como vocês conseguiram pegar um tema que já havia sido abordado por inúmeras vezes, em vários meios de comunicação, e ainda assim conseguiram trazer novidades e, principalmente, novos pontos de vista. Souberam escolher muito bem os entrevistados e usar o melhor de cada um deles. Parabéns pelo trabalho. Ficou, realmente, incrível! Estou muito orgulhosa de vocês!

    Abs.,
    Carolina Romanini

    ResponderExcluir
  3. Mto bom!! Parabéns aos envolvidos!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!! Parabens ao grupo!!
    Abs
    Carlos Lichy

    ResponderExcluir
  5. Trabalho com qualidade difícil de se ver.
    São as opiniões dos maiores pensadores da área.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. D+³ Obrigada pela consideração de nos proporcionar essa profunda visão com conceito muito inteligente e de fácil compreensão.
    Parabéns.
    Cristina

    ResponderExcluir
  7. Pessoal!

    Gostaria de agradecer os comentários de todos vocês!

    Muito Obrigado mesmo!

    Pedro Sorrentino

    ResponderExcluir

Seguidores